domingo, 19 de dezembro de 2010

33 Semanas - Sofia chega já!!!

Olá pessoal, boa noite!!

Estou iniciando a 33ª semana de gestação e a ansiedade está a flor da pele.
Parece estar tão próximo o dia mais esperado da minha vida... o nascimento da minha princesa!

Graças a Deus, minha gravidez tem sido muito tranquila... estou bem fisicamente, a pressão nunca alterou, as pernas ficam um pouco inchadas apenas no final do dia, está tudo bem com nós duas! A última ultra foi dia 14/12 e ela é grande, gordinha (mais de 2kg) e lindaaaaaaa.

Ah! Fiz o Chá de Fraldas na empresa que trabalho... foi um sucessooooo, ganhamos 2.800 fraldas. Fiquei muuuuuitooooo feliz com o amor e carinho de todos. Muito obrigada!!!!

Segue uma foto da festinha para vocês verem como foi lindo e especial:


Olhem os detalhes do bolo, que perfeito:


Beijos e até a próxima semana!!

Um comentário:

  1. Fico feliz que tudo esteja bem com vcs!!!
    Queria tanto que organizassem um chá de fraldas pra mim... ganha-se tanto neh?

    Provável que eu não fale contigo até 2011, então bom natal, ótimo ano novo!

    Vc é de Sampa? Temos uma promoção para mamães de Sampa no blog... é um mega sorteio!


    bjo!

    ResponderExcluir