domingo, 14 de novembro de 2010

Iniciando a 28ª Semana!!

Olá pessoal, boa noite!!

Como faz tempo que escrevi notícias da minha gestação, estava com saudades!

Confesso que quando chego em casa só penso em descansar ou arrumar o quartinho da minha linda Sofia!! Está quase tudo pronto... o quarto pintado, os móveis estão montados, o enxoval e as lembrancinhas encomendados... Mas ainda tem muuuuuuitaaaaa coisa para fazer!!

Estou entrando na 28ª semana de gestação, ela mexe bastante, minha barriga está grandona (pelo menos eu acho!? kkkkkkkkk), meus pés começaram a inchar, tenho de madrugada câimbras e ainda sofro com azia... Mesmo assim, tudo continua valendo muito a pena! Não vejo a hora de olhar o rostinho dela, pegar, abraçar, cheirar... O AMOR MAIOR DESSE MUNDO!!!!!

Segue uma foto que tirei há umas semanas atrás para vocês verem como Sofia já está grandona.



Vou tentar postar toda semana agora para vocês acompanharem meu último trimestre desta tão sonhada gestação.

Beijos!! Fiquem com Deus!

Um comentário: