domingo, 8 de agosto de 2010

MENINAAAAAAAAAA... Minha Bela Sofia!!

Olá Pessoal!!

Faz bastante tempo que não atualizo o blog, sendo que estava sem internet em casa.

Tenho muitas novidades... Primeiramente, a translucência nucal deu tudo perfeito, graças a Deus! Fiz a última ultra na sexta - dia 06/ago e o Dr Emílio conseguiu visualizar o sexo do meu bebê... Confesso que fiquei extremamente nervosa e ansiosa, nunca pensei sentir tanta emoção como no momento que ele falou: É UMA MENINA!!!! Emoção grandeeeee tanto minha como do meu marido Daniel. Saímos de lá e ligamos para o mundo inteiro contando que realmente é SOFIA que vem aí!!!

Hoje estou com 13 semanas e 6 dias, me sinto muitooo bem!! Enjôos não mais, nem seios muito doloridos... Já agradeci tanto a Deus por termos passado do "período de risco", os 3 primeiros meses.

Estamos apenas curtinho essa felicidade que não tem tamanho... é muito muito muito grande!!
É um amor tão intenso por alguém que ainda não vimos, não abraçamos, não beijamos, apenas sentimos... É como o amor que temos por Deus!!!

Mais uma vez, só tenho que agradecer e desejar um Feliz Dia dos Pais para todos os Papais desse mundo... E é claro, para o meu maridão!! Afinal, hoje é o seu primeiro Dia dos Pais de muitos que virão.

Beijos p/ todos com muita alegria e amor!!!!!!!!!!!!

2 comentários: