sexta-feira, 18 de junho de 2010

Início do PRÉ-NATAL

Após o sonhado Positivo... Iniciei o PRÉ-NATAL!!

Minha GO pediu além da ultra, exames de sangue e urina.
A lista de exames é extensa, mas é por uma excelente razão... a "casinha" do meu BB precisa está em boas condições para que ele ou ela cresça saudável.

Todos os exames já realizei. Ontem fiz a primeira ultra-sonografia obstétrica, sendo que infelizmente não conseguimos visualizar o embrião nem ouvir os batimentos cardíacos, apenas o saco gestacional medindo 13,1mm.

Fiquei preocupada demais, afinal queria muito vê-lo(a). No mesmo momento liguei p minha médica e ela me tranquilizou dizendo que era normal, pois a minha gestação está muito no início. Pediu que eu repetisse o exame daqui há 15 dias... estou ansiosamente aguardando o dia 30 chegar.

Assim que possível, estarei postando as imagens da ultra.

Beijos p/ todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário